Brigadeiro gourmet: 5 receitas de brigadeiro e dicas para começar

receita de brigadeiro gourmet

Você já se imaginou fazendo renda extra apenas vendendo brigadeiros gourmet e como fazer receita de brigadeiro gourmet ?

É comum ouvirmos histórias muito inspiradoras de mulheres que começaram uma grande carreira a partir de casa, investindo pouco e depois crescendo e fazendo muito lucro com brigadeiro gourmet. Este nicho é inclusive tema de diversas revistas matérias em revistas como Exame e PEGN.

Dicas para iniciar um negócio com brigadeiros gourmet

Tenha uma marca própria! Crie sua logo, seu site e embalagem personalizada.

Antes de começar busque fornecedores de matéria prima e embalagens na sua cidade. Procure também por fornecedores online, muitos vendem em atacado para todo o Brasil com preços super competitivos que podem estar em conta na hora de fechar o valor que cabe no seu bolso!

Utilize sempre produtos frescos, de ótima marca e qualidade. Não se esqueça que um produto como brigadeiro gourmet precisa mostrar excelência no sabor e na imagem para poder se posicionar como um produto premium e ser vendido por um ótimo preço!

como fazer brigadeiro gourmet

Arrisque e seja criativo em novas receitas, embalagens e formatos como por exemplo brigadeiro em forma de coração ou de animais. Crie campanhas novas para datas especiais como páscoa, aniversário, dia das mães e dia dos namorados. Datas especiais podem dar um empurrãozinho nas suas vendas e te ajudam a conquistar novos mercados!

Faça parcerias com lojas do seu bairro ou shopping locais para que elas façam a revenda do seu produto! Assim elas te ajudam a divulgar a sua marca e você fica mais conhecido sem investimentos altos em publicidade tradicional.

Venda seu produto em festas e eventos! Estes lugares são cheios de consumidores novos, sedentos por docinhos maravilhosos! É em lugares como este que eles vão provar pela primeira vez seu brigadeiro gourmet e vão se apaixonar! O segundo passo depois disso é você deixar o seu contato para ganhar muitas indicações de encomenda !

Curso de brigadeiro gourmet online


Nunca esqueça de firmar contratos de parcerias para não ser passada para trás e sempre exiga o pagamento adiantado para não ficar no prejuízo caso alguma surpresa aconteça!

Seguindo estas dicas você está pronta para faturar com receitas de brigadeiros gourmet! Espero que tenham gostado do post!

Com informações:

http://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2015/03/empreendedora-fatura-r-720-mil-so-com-brigadeiro.html