Cupom magazine luiza para suplementos

É bastante comum que quem comece no mercado de compra de cupom magazine luiza no exterior seja taxado de forma frequente através da Receita Federal. Evitar receber taxações de todas as suas encomendas é uma tarefa praticamente impossível, mas existem algumas dicas que podem lhe ajudar e fazer a diferença para que você evite este tipo de situação.

A maior vantagem de importar suplementos está no valor.

Em média, os valores de suplementos aqui no Brasil ficam em média R$ 180 e no exterior os produtos podem ser encontrados por taxas de menos de 30 dólares, o que gera uma boa base de lucros para quem estiver comercializando os produtos.

Procure ser discreto ao comprar suplementos online.

São muitas as pessoas que começar um negócio de importação com os cupom magazine luiza acabam fazendo os pedidos apenas uma vez, e colocam diversos suplementos em uma mesma encomenda sendo assim todas tributadas. O que é interessante é que a encomenda dos produtos não ultrapasse um peso de 5 kg, por isso procure fazer as encomendas em pequenas quantidades diminuindo assim suas chances de pagar impostos.

Procure fazer encomendas com peso superior de 4 lbs.

Na hora de encomendar cupom magazine luiza com este peso, eles acabam indo a uma das unidades de tratamento internacional, que existem em diversas capitais brasileiras. No Rio de Janeiro é onde são recebidas as unidades com esta pesagem, e o número de bloqueios é bem inferior a unidade de tratamento da cidade de Curitiba, esta que recebe encomendas com valores inferiores ou superiores de peso destes.

Procure cupom magazine luiza que oferece as melhores condições

Uma dica interessante para você comprar cupom magazine luiza é procurar adquirir produtos em sites que encaminhem as suas embalagens de forma compacta e discreta, sem um logo de empresa, muitos sites costumam declarar valores menores do que você realmente pagou para enviar o produto para pessoa física.

Mas a dica principal e fundamental que devemos citar é que antes de adquirir seu suplemento na magazine luiza você precisa consultar um médico para saber se você possui algum tipo de problema que o impeça de utilizar. Procure se lembrar e ajuste primeiro a sua dieta para apenas depois incluir os termogênicos em sua suplementação.

Para maiores informações, consulte também o site de cupom magazine luiza onde você poderá encontrar condições bastante interessantes.